Veja no celular

domingo, 1 de abril de 2012

Preview de Tomodachi no Wao!



Passou em um jornal de manhã cedo do dia 02/4 no Japão, uma notícia retirada do Sankei Sports de que Yumi está grávida de 6 meses!


O que começou como uma suspeita de brincadeira do dia primeiro de abril lá no Japão agora está tomando grandes proporções, sendo noticiado tanto no Japão quanto no exterior. Como hoje já é dia 02 por lá, talvez seja realmente verdade que ela esteja grávida, mesmo assim, não deixa de ser um choque para os fãs, já que ela não aparentava estar grávida!

Seguindo com a notícia, também foi mostrada uma prévia do PV de Tomodachi no Wao!, single que elas irão lançar no dia 23/5 (será que elas vão promover o single em algum programa agora que a Yumi parece estar realmente grávida?).

Vocês podem ver o vídeo pelo site Smile Puffy (uma das poucas fanbases -acho que a única- que restou de PUFFY no Japão) clicando aqui.

Aqui tem alguns prints que tirei do programa Shimajirou no Wao! enquanto assistia pelo KeyHole TV, a qualidade está horrível, mas dá pra ver um pouquinho. Tanto no encerramento quanto no PV, parece que elas dançam junto com uns animais. 






2 comentários:

  1. Agora eu fiquei besta aqui!!
    Cadê a consideração por mim!! 6 meses é muito tempo e nem parece!! Aliás, deveriam ter contado antes

    ResponderExcluir
  2. Esse vídeo é o previwe da música? ADOREI *_____*
    Mesmo assim quero mais sério na próxima

    ResponderExcluir